Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mikey Madison revela ter ficado confortável com sua nudez em Anora; filme não utilizou coordenador de intimidade

Dirigido por Sean Baker, o longa-metragem é estrelado também por Mark Eydelshteyn.

19 fev 2025 - 16h57
Compartilhar
Exibir comentários

Protagonizado por Mikey Madison, Anora é um dos filmes mais badalados do Oscar 2025. A trama apresenta ao mundo a história de uma profissional do sexo que começa a se relacionar com um herdeiro de uma poderosa família russa, causando repulsa no clã do rapaz.

Durante uma entrevista recente para o The New York Times, Madison mergulhou em sua personagem, uma prostituta que dá nome ao longa-metragem. Para quem ainda não assistiu, Anora conta com uma grande quantidade de cenas de sexo - momentos de nudez que não deixaram a atriz desconfortável.

"Eu me senti confortável o tempo todo [com a nudez em Anora], e acho que porque Ani [personagem da atriz] também estava confortável", começou Madison. "Nunca passou pela minha cabeça ficar nervosa ou algo assim", acrescentou.

Foto: Adoro Cinema

Vale lembrar que Anora não contou com os famosos coordenadores de intimidade - profissionais contratados para deixar as cenas de nudez/sexo mais acolhedoras para os envolvidos. Diretor e roteirista, Sean Baker revelou a informação durante uma conversa com a Associated Press, afirmando da seguinte forma:

"Nós fomos os nossos próprios coordenadores de intimidade em Anora. Minha filosofia a respeito é que esses tipos de profissionais devem ser considerados caso a caso, filme a filme. Não utilizamos pois nós três [Baker, Mikey Madison e Mark Eydelsh…

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Eu aprendi tudo para o papel": Mikey Madison teve que virar uma stripper de verdade para estrelar Anora

Anora: De onde você conhece Mikey Madison? A atriz cotada ao Oscar foi descoberta em filme de Quentin Tarantino

Anora: A técnica simples e eficaz de Mikey Madison para lidar com cenas de nudez do filme cotado para o Oscar 2025

Nem Adrien Brody, nem Felicity Jones: Elenco original de O Brutalista era completamente diferente dos indicados ao Oscar 2025

Adoro Cinema
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade