'Minha Arlequina não é uma vítima': Lady Gaga explora lado polêmico em 'Coringa: Delírio a Dois'
Com Joaquin Phoenix, a sequência de Coringa estreia em 3 de outubro.
16 horas de viagem. 2 horas de espera na sala de imprensa. Mas apenas um segundo foi o suficiente para ficar impressionada com o carisma de Lady Gaga. O AdoroCinema foi até Los Angeles para conferir uma sessão exclusiva de Coringa: Delírio à Dois, onde também tivemos a chance de participar de um bate-papo com os protagonistas do longa, além do diretor Todd Phillips. E acredite quando eu digo que comemorei quando percebi que ia me sentar ao lado da cantora naquela mesa redonda.
Sim, eu vi Lady Gaga de pertinho e posso dizer que ela carrega o status de uma artista, mas com uma característica muito humana nela. No momento em que surgiu com suas botas de salto alto, uma chique roupa xadrez e um chapéu com uma espécie de véu; todo o seu visual deu espaço para uma voz suave e educada. Gaga estava animada em falar sobre este projeto e olhava nos olhos de cada jornalista ao responder as perguntas.
Uma Harley Quinn bem diferente das outras
Em Coringa: Delírio à Dois, ela interpreta "Lee", inicialmente divulgada como uma versão de Harley Quinn. Mas é preciso entender que a personagem é uma contraparte ao Arthur Fleck de Joaquin Phoenix, com uma dinâmica completamente diferente entre o casal.
Parte do trabalho é apoiar o ator com quem você está trabalhando a ajudar o diretor a contar essa história. E quem pode dizer que Arthur não seria capaz de…