Morre, aos 35 anos, Evan Ellingson, ex-ator mirim de Uma Prova de Amor e CSI: Miami
O astro morreu em sua casa, na Califórnia. A causa da morte não foi divulgada.
Evan Ellingson, ator conhecido por protagonizar o longa-metragem de 2009, Uma Prova de Amor, faleceu aos 35 anos.
De acordo com a divisão de legistas do Condado de San Bernardino, Ellingson foi encontrado morto em um quarto de sua residência em Fontana, Califórnia, às 11h31 de domingo, 5 de novembro. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Segundo o TMZ, Michael, pai de Ellingson, afirmou ao veículo que apesar de lutar contra o vício, o astro estava bem e morreu sóbrio, sendo o óbito um completo choque para a família.
Em um de seus trabalhos mais famosos, Evan interpretou Jesse Fitzgerald, no drama sobre câncer de 2009, My Sister's Keeper (no original). No elenco, ele contracenou com nomes como Cameron Diaz, Alec Baldwin, Abigail Breslin e Jason Patric.
Há mais de 10 anos sem aparecer nas grandes telas, o ator também viveu o filho do tenente Horatio Caine, Kyle Harmon, nas temporadas 6, 7 e 8 da série policial, CSI: Miami.
Sua carreira começou com participações especiais na Mad TV, mais tarde passando para um papel regular na série da Fox, Titus, em 2002. Dois anos depois, interpretou Kyle Savage, filho do pai solteiro, Keith Carradine, na sitcom da ABC, Complete Savages.
Ao promover CSI: Miami em 2009, Ellingson disse ao The Philippine Star:
"Nunca tive a mesma experiência [de infância] com meus amigos. Nunca ti…
Morre o ator Matthew Perry, o Chandler de Friends, aos 54 anos