Morre neto de Robert De Niro aos 19 anos
Causa da morte ainda não foi revelada
O ator Leandro, de 19 anos, neto de Robert De Niro, morreu nesta segunda-feira, 03. A informação foi confirmada pela mãe do rapaz, Drena, e a causa da morte ainda não foi revelada.
"Eu gostaria que apenas o amor pudesse salvá-lo", lamentou Drena, filha adotiva de Robert De Niro. "Meu lindo e doce anjo. Eu te amei além das palavras ou descrição desde o momento em que te senti na minha barriga. Você tem sido minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida. Eu gostaria de estar com você agora. Eu queria estar com você", complementou ela, no Instagram.
Drena foi adotada por Robert De Niro depois que o ator se casou com Diahnne Abbott, em 1976. Hoje, aos 51 anos, ela é modelo, DJ e consultora de moda, trabalhando também como atriz e cineasta.
Leandro, assim como a mãe e o avô, também tinha carreira cinematográfica, tendo sido creditado em três produções, a última delas 'Nasce uma Estrela' (2018), longa estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper.
Em outra postagem, Drena afirma que tentará continuar "espalhando o amor e a luz" que o filho emanava.
"Não sei viver sem você, mas vou tentar continuar e espalhar o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e eu gostaria que apenas o amor pudesse salvá-lo. Sinto muito meu bebê. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu querido menino".