"Muitas pessoas foram demitidas": O maior produtor de terror do momento revela o erro que causou ferimentos no set de filme aclamado
Em busca do realismo, produção teve grandes problemas durante as gravações.
Não é de hoje que coisas absurdas acontecem nos bastidores de filmes de terror. Existem relatos famosos, como a supostas ações sobrenaturais nas gravações de O Exorcista e a trágica morte de Brandon Lee em O Corvo, entre os muitos relatos que envolvem tais produções.
Algo que também acontece em sets de gravação são sequências que geram terríveis estragos com gastos de tempo e dinheiro. O chefe da Blumhouse, Jason Blum, revelou detalhes do dia em que acabou demitindo "várias pessoas" depois da gravação de uma cena específica.
Em uma participação no programa Hot Ones, o produtor explicou como uma sequência do filme A Entidade, com corpos enforcados, foi responsável por um acidente que poderia ter sido fatal a um dos envolvidos.
"O primeiro filme de Scott Derrickson conosco. Lembre-se de que ele começou com a família pendurada naquela cena horrível e assustadora. Bem, o cara que, o cara dos efeitos que estava fazendo isso, não fez direito e uma das pessoas se machucou muito, e tivemos que encerrar o filme, e tivemos que parar por três dias, demitir várias pessoas e começar de novo. Isso foi muito difícil."
A cena em questão está logo no início do filme, com quatro pessoas passando por um lento e agonizante enforcamento. Com as devidas precauções, a equipe teve quatro atores para este trecho, a fim de dar veracidade à sequência.
Qual é a história de A Entidade?
A Substância é mesmo um filme de terror? Saiba o que esperar antes de assistir online ou no cinema
Já imaginou os vilões de terror com vestidos das princesas da Disney?