Kirsten Dunst diz por que voltaria a fazer filmes de heróis: 'Tenho dois filhos e sustento minha mãe'
A atriz está no novo filme da A24, Guerra Civil.
Em entrevista recente à revista Marie Claire, Kirsten Dunst relembrou da época em que interpretou Mary Jane na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, lançada em 2002. Segundo ela, a ideia era se tornar uma "estrela de cinema", ao invés de apenas capitalizar em um filme de super-herói.
"Isso é ótimo para algumas pessoas. Não é a artista que eu quero ser", disse Dunst, que tem em sua filmografia produções como 'As Virgens Suicidas', de Sofia Coppola, 'Melancolia', de Lars von Trier, e 'Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças', de Michel Gondry.
No entanto, ao ser questionada se retornaria ao subgênero de heróis nos cinemas, a atriz não hesitou. "Sim, porque você recebe muito dinheiro [com esse tipo de filme]. Tenho dois filhos e sustento minha mãe", afirmou.
Vale lembrar que Kirsten Dunst não apenas protagonizou o primeiro filme do Homem-Aranha, mas também retornou ao segundo e terceiro filme da trilogia, lançados em 2004 e 2007, respectivamente.
Novo projeto de Kirsten Dunst
Atualmente, a atriz está em novo filme da A24, intitulado 'Guerra Civil'. Com direção e roteiro de Alex Garland ('Ex_Machina: Instinto Artificial'), o filme com Wagner Moura se passa em um futuro não tão distante.
Na trama, uma guerra civil se instaura nos Estados Unidos e uma equipe pioneira de jornalistas de guerra viaja pelo país para registrar a dimensão e a situação de um cenário violento que tomou as ruas em uma rápida escalada, envolvendo toda a nação. No entanto, o trabalho de registro se transforma em uma…
Priscilla: Como Kirsten Dunst interferiu na escalação do elenco de novo filme de Sofia Coppola