Mulher de Tim Burton diz que não recusa trabalhos com ele
A atriz britânica Helena Bonham-Carter garantiu que nunca recusaria trabalhar com o marido, o cineasta Tim Burton. A declaração foi feita em entrevista ao The Hollywood Reporter.
Infográfico: Confira os 40 personagens mais sexy do cinema e vote no seu preferido
Infográfico: Veja 30 filmes aterrorizantes e vote no que mais te assustou
Alugue ou Compre vídeos no Terra Video Store
"Se Tim Burtin me pede para fazer um filme, eu não me importo se gostei do papel ou não. Eu simplesmente não nego. Aprendi a não falar demais e obedecer", disse.
Helena, que ficou conhecida pelo seu papel como Bellatrix Lestrange nos filmes da saga Harry Potter, explicou que o seu relacionamento com Tim não influencia na decisão de trabalhar ou não com ele.
"Nós temos um humor muito semelhante. Nós dois temos uma criança saudável dentro de nós, somos brincalhões. Sempre tivemos uma compreensão intuitiva um do outro, aprendemos como fazer", declarou.