Na Netflix: Este filme de ação é muito bom até os 50 minutos, mas o final derruba toda a história
Os ingredientes ideais para uma maratona bem-sucedida na Netflix se perdem na primeira hora do filme.
Agente Stone recebeu críticas majoritariamente negativas, mas este é um caso em que o problema não é exatamente o filme como um todo, mas as decisões que vão ficando piores à medida em que a história se encaminha para o fim. Na superprodução da Netflix, Gal Gadot (Mulher Maravilha) interpreta a protagonista, agente Rachel Stone, que está em uma missão secreta ao estilo James Bond, que tinha tudo para ser um sucesso.
Início bem-sucedido na Netflix: Agente Stone começa realmente empolgante
Enquanto você se pergunta por que Gal Gadot - aparentemente uma estagiária - é deixada sentada no carro, enquanto o resto da equipe do MI6 sai em busca de um homem, Agente Stone descasca alegremente as camadas de sua narrativa: Rachel não é apenas uma novata trabalhando para a inteligência britânica. Na verdade, ela é uma das principais espiãs da organização pacificadora secreta chamada A Carta.
Participando de um jogo duplo, ela precisa esconder suas verdadeiras habilidades dos membros da equipe do MI6 - uma abertura forte para um filme de espionagem. A brincadeira de esconde-esconde amigável atrai a audiência de forma confiável para o filme.
Após essa viagem de negócios para as montanhas, Agente Stone imediatamente dá a próxima reviravolta inesperada. Apesar do título original Heart of Stone, o filme da Netflix não tem um "coração de pedra", mas estabelece uma…
Agente Stone: A cena com grandes estrelas que expõe duas falhas graves do filme de Gal Gadot Netflix