Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Na Netflix: Este filme do diretor de O Protetor estrelado por Bruce Willis é pura ação de guerra brutal

Você tem uma queda pelos filmes de Antoine Fuqua? E para os sucessos do ícone de Duro de Matar? Então pode valer a pena dar uma olhada nesta produção.

23 ago 2024 - 23h05
(atualizado em 26/8/2024 às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Antoine Fuqua tornou-se um cineasta célebre que conquista regularmente os corações dos fãs de ação - seja no estilo clássico e direto (Invasão a Casa Branca, Atirador, O Protetor), faroeste (Sete Homens e Um Destino) ou como parte de um épico histórico (Rei Arthur). E ele também experimentou o gênero de filmes de guerra ou anti-guerra - embora apenas com sucesso limitado.

Foto: Cheyenne Enterprises / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Lágrimas do Sol foi lançado nos cinemas de todo o mundo em 2003, mas teve um desempenho inferior tanto do ponto de vista comercial quanto criativo - como uma bilheteria de apenas 86,5 milhões de dólares (com um custo de produção de 100 milhões) e críticas mistas. Mas será que o filme foi simplesmente mal compreendido? Como está a situação 20 anos depois? Você pode conferir na Netflix ou na Sony One.

Lágrimas do Sol: Bruce Willis, chuva e imagens fortes

O crítico Roger Ebert certa vez descreveu Tears of the Sun, no original, como um filme "construído sobre a chuva, o trabalho de câmera e o rosto de Bruce Willis" - e no final concedeu-lhe respeitáveis 3 de 4 estrelas. Na crítica do nosso parceiro FILMSTARTS havia apenas 2 de 5 estrelas para um filme que "mesmo o público obcecado pela guerra dos EUA não poderia fazer muito. Mas não sendo tão profundo, porém certamente espetacular".

O cenário é muito mais emocionante do que o filme em si: Willis foi atingido na cabeça por um "projétil" enquanto usava pirotecnia durante as filmagens e até processou o estúdio de cinema como resultado…

Leia o artigo em AdoroCinema

No streaming: O diretor de O Protetor também é responsável por esta aventura histórica repleta de batalhas cheias de ação

O Protetor: Qual é o melhor filme da franquia de Denzel Washington?

Bruce Willis abriu mão de 99% de seu salário para trabalhar com uma verdadeira lenda de Hollywood: "Não se preocupe com dinheiro"

Para ver hoje no streaming: Um dos melhores filmes de ação de Jean-Claude Van Damme - que nunca teria existido sem Duro de Matar

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade