"Não dava a mínima": O momento em que este famoso ator decidiu virar as costas para a Marvel
Durante um período, Aaron Taylor-Johnson optou por distanciar-se dos blockbusters.
Recentemente visto dividindo cena com Brad Pitt em Trem-Bala, Aaron Taylor-Johnson tem uma vasta carreira. Em um de seus trabalhos mais famosos, ele deu vida ao irmão da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Mercúrio, através de aparições em sucessos como Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Vingadores: Era de Ultron.
Apesar de alçado ao estrelato com a ajuda da Marvel, durante uma entrevista recente para a revista Esquire, Taylor-Johnson assumiu que em determinado momento da carreira optou por afastar-se do estúdio - e também de outros blockbusters. Segundo ele, embora convites para lançamentos consecutivos o transformassem em um dos atores mais famosos de Hollywood, o desejo por um estilo de vida mais pacato falou mais alto.
"Houve Kick-Ass e depois Godzilla e Vingadores, e muitos outros filmes começaram a surgir para mim. Mas eu realmente não me importava", colocou o ator. "Eu queria puramente estar com meus filhos. Eu não queria ser tirado deles. [Hoje] Eu diria que provavelmente não estava pronto para estar nessa posição de qualquer maneira - era muito cedo. Mas sim, eu também não dava a mínima [para blockbusters]", completou.
Apesar de confessar indiferença em relação à Marvel e outros grandes nomes da indústria cinematográfica, Aaron estrelará em 2024 Kraven - O Caçador, longa-metragem que adaptará um personagem dos quadrinhos da companhia. A produção fará parte do universo cinematográfico estruturado pela Sony, que ainda conta com Venom, Mo…
Ansioso para a nova animação de Scott Pilgrim? Fique por dentro do universo da HQ