'Não é apenas um filme de tênis': Rivais, próximo filme de Zendaya, promete ser 'super intenso'
Rivais, a obra mais recente do cineasta Luca Guadagnino, estreia em breve nos cinemas brasileiros.
Após Duna: Parte 2, Zendaya já tem data para retornar à tela grande. Rivais, longa-metragem protagonizado pela atriz, acompanhada de Mike Faist e Josh O'Connor, é o mais novo trabalho do cineasta italiano Luca Guadagnino. E mais do que uma história de esporte, o filme também explora relações humanas complexas.
Rivais acompanha Tashi (Zendaya), uma tenista que ao virar treinadora, transformou seu marido, o jogador medíocre Art (Mike Faist), em um campeão mundialmente famoso. Mas em um torneio de tênis, o casal reencontra Patrick (Josh O'Connor) ex-melhor amigo de Art e ex-namorado de Tashi. O encontro pode ser capaz de reacender velhas rivalidades dentro e fora da quadra.
Para a Vanity Fair, o elenco ressaltou a "qualidade de vilão em todos os personagens". Josh O'Connor declarou esperar que as pessoas já saibam logo de cara, que Rivais "não é apenas um filme de tênis ou um filme sobre um triângulo amoroso". Para o ex-Príncipe Charles de The Crown, Rivais é "psicológico, é emocional, é luto, é tudo", resume (Via: Vanity Fair).
Zendaya, por sua vez, acrescenta: "Quem é o bandido? Quem é o mocinho? E isso muda sempre", diz ela. A Rue de Euphoria, ainda possui uma lista de apelidos própria, para definir o, nas suas palavras, "super intenso" Rivais: "Costumo chamar esse filme de 'Codependência: O Filme [...] Adoro ver a opinião das pess…
Mais Zendaya no cinema: Este filme vai dar o que falar em 2024 (e não é Duna 2)