"Não é muito saudável": Pedro Pascal tem uma relação difícil com The Last of Us - e aqui está o motivo
Pedro Pascal sofreu bastante com os conflitos na 2ª temporada de The Last of Us, especialmente entre os protagonistas Joel e Ellie.
Pedro Pascal é um dos mais queridinhos de Hollywood atualmente e a série The Last of Us se tornou um dos trabalhos mais importantes em sua carreira, mas não é uma tarefa nada fácil para o ator assumir o papel do protagonista Joel na adaptação da HBO.
Na coletiva de imprensa de The Last of Us, que teve a presença do AdoroCinema, Pedro Pascal revelou que não teve uma relação muito saudável com a produção, especialmente com os protagonistas Joel e Ellie começando a 2ª temporada brigados.
"Na prática, no meu primeiro dia no set, senti que foi uma cena linda, preparada por Craig [Mazin] e Neil [Druckmann], e a primeira coisa que consegui filmar foi só eu e [Bella Ramsey], em um ambiente meio íntimo. E há uma distância incrivelmente dolorosa entre os dois na interpretação da cena, mas ainda assim conseguimos estar no set, brincar, rir e coisas assim, e isso foi incrivelmente reconfortante. Foi como voltar para casa", explicou Pascal.
Minha mentalidade era grata por estar de volta e, ao mesmo tempo, é essa experiência, mais do que qualquer outra que já tive, que torna difícil para mim separar o que os personagens estão passando e como isso me faz sentir. De uma forma que não é muito saudável. E então, eu meio que sinto a dor deles e, suponho, que eu estava com uma mentalidade doentia
Pedro Pascal também comentou sobre o poder de contar histórias como The Last of Us. "Acho que contar histórias é catártico de muitas maneiras, sempre foi. É a maneira como os seres humano…
Artigo original publicado em AdoroCinema
The Last of Us será assustadoramente realista na 2ª temporada e a ciência explica