Não é só Larissa Manoela: Jogador retratado em Um Sonho Possível acusa personagem de Sandra Bullock de exploração na vida real
Vem continuação nos tribunais aí?
Parece que a Larissa Manoela não foi a única a balançar um país expondo os supostos abusos de seus pais. A famosa história de Michael Oher contada no livro "The Blind Side" e adaptada nas telonas de Hollywood no longa de sucesso Um Sonho Possível (2009), que trouxe um Oscar para a Sandra Bullock, acaba de ganhar novos capítulos.
Na manhã desta segunda-feira (14), o ex-jogador de Futebol Americano entrou com uma petição no Tribunal do Tennessee contra a família Tuohy. O documento expõe que seus tutores mentiram pontos centrais de sua história e o enganaram para enriquecerem às suas custas.
A petição de 14 páginas contém diversas alegações contra Sean e Leigh Anne Tuohy, que o receberam em casa durante o ensino médio. No documento, Oher afirma que nunca foi adotado legalmente pela família, porém logo após o atleta completar 18 anos de idade o enganaram para que se tornassem os seus tutores, assim conquistando autoridade legal para fazer negócios em seu nome.
Um Sonho Possível foi indicado ao Oscar de Melhor Filme e faturou mais de 300 milhões de dólares. Segundo a ESPN, o recurso afirma que a família Tuohy usou de seu poder como tutores para negociar os royalties da história e dividir entre o casal e seus dois filhos biológicos. O Processo Legal declara que cada membro da família recebeu 250.000 dólares pelos royalties e uma porcentagem de 2,5% dos lucros líquidos do longa. Michael supostamente não recebeu nada pelo longa.
Esta não é a primeira vez que o ex-atleta alega in…
5 cinebiografias que não agradaram seus protagonistas na vida real
Hoje é dia de Super Bowl, bebê! Conheça 30 filmes sobre o futebol americano