"Não é um núcleo particularmente gentil com as mulheres": Criminal Minds demitiu suas duas protagonistas e foi a pior decisão deles
A.J. Cook e Paget Brewster deixaram a ficção na sexta temporada — e isso irritou os fãs, que odiavam a atriz substituta.
Criminal Minds está no ar desde 2005 e teve uma segunda vida com Criminal Minds: Evolution. Com tantas temporadas, é normal que atores saiam e outros entrem. No entanto, houve um caso com duas atrizes principais que deixou os fãs bastante irritados.
No início da 6ª temporada de Criminal Minds, a agente Jennifer Jareau (A.J. Cook) deixa a equipe principal porque é forçada a se transferir para o Pentágono. Atrás das câmeras, no entanto, a atriz foi demitida. Ela não foi a única, já que Paget Brewster, que entrou na pele de Emily Prentiss, também teve o mesmo destino. Essas duas demissões tornaram a sexta parcela da série a mais confusa da ficção.
Em 2010, a Entertainment Weekly confirmou que Cook havia sido demitida "devido a decisões criativas e financeiras". O Deadline, por outro lado, postou que, na verdade, era uma maneira de "atualizar uma série dramática veterana. Pouco tempo depois, a co-estrela de Cook e Brewster, Kirsten Vangsness — que interpreta Penelope Garcia — disse ao ScreenRant:
"É uma droga quando seus amigos são demitidos. Não sei quem tomou essa decisão, mas sei que nós, como família — a família que o produtor executivo Ed Bernero fez de nós — estamos despedaçados e é horrível".
UMA SUBSTITUTA MUITO ODIADA
A.J. Cook foi substituída por outra personagem feminina, interpretada por Rachel Nichols e chamada Ashley Seaver. Sua chegada não foi muito bem recebida pelos fãs e a atriz reconheceu que notou o ódio dos seguidores. "Eles estavam muito irritados po…
Showrunner de Criminal Minds e diretor de Podres de Ricos se unem para produzir novo drama médico
Criminal Minds vai voltar! Reboot com o elenco original começou a ser desenvolvido pela Paramount