"Não encosta a mão em mim!": Denzel Washington quase brigou com esse astro da Marvel durante as gravações de um filme
Vencedor de dois Oscars, Denzel Washington quase saiu na mão com ator da Marvel em O Gângster (2007) de Ridley Scott.
Denzel Washington é uma das maiores lendas de Hollywood, vencedor do Oscar por Tempo de Glória e Dia de Treinamento, mas nem sempre é uma tarefa tranquila lidar com o astro nos bastidores. Ele já quase saiu na mão com uma estrela da Marvel...
O Gângster (2007) foi a primeira colaboração de Denzel Washington com Ridley Scott, antes da nova parceria em Gladiador 2, e o ator quase brigou com Josh Brolin - mais conhecido pelo seu papel como Thanos no Universo Cinematográfico Marvel.
Em entrevista ao In Depth with Graham Bensinger, Josh Brolin comentou sobre sua relação com Denzel Washington. "Denzel e eu, a propósito, nos damos muito bem agora. Quase brigamos", provoca. Brolin relembra que os conflitos em O Gângster começaram quando seu colega de elenco mudou suas falas e ele teve problemas para decorar.
"Eu estava tentando lembrar da estrutura, e então nós ensaiamos. Não foram muitas falas, a maioria minhas. E eu deveria estar superconfiante. É Denzel Washington, cara. Não é fácil... E eu esqueci uma fala", relembra Josh Brolin sobre o momento tenso nas filmagens.
Coloquei minha mão no ombro dele e disse: 'Qual é a fala?' e ele tirou minha mão e disse: 'Nunca mais coloque sua mão em mim. E eu fiquei tipo: 'Puta merda, vou brigar com Denzel Washington. Isso é loucura'. Não somos mais atores... pelo menos na minha cabeça
Josh Brolin explicou que Denzel Washington estava imerso em seu personagem Frank Lucas no set de O Gângster. "Na cabeça dele, ele estava apenas…
Artigo original publicado em AdoroCinema
A grande lição que Denzel Washington deu para Chris Pine durante a gravação de um alucinante filme
"Eles amarelaram": Denzel Washington revela que um beijo gay foi cortado de Gladiador 2