"Não ficaria surpresa em receber uma ligação": Neve Campbell revela se pode voltar em Pânico 7 após polêmicas nos bastidores
Pânico está uma crise após saída de Jenna Ortega e demissão de Melissa Barrera, mas será que Neve Campbell ainda pode retornar na franquia?
Uma das principais franquias de terror de Hollywood, Pânico está passando por uma enorme crise para o sétimo filme após as saídas de Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon da produção, assim como a demissão polêmica de Melissa Barrera.
Outra polêmica recente que a franquia esteve envolvida foi a ausência de Neve Campbell em Pânico VI (2023). A atriz, que interpretava Sidney Prescott desde o filme original Pânico (1996), deixou a saga por causa da oferta salarial que recebeu para o sexto filme, confessando que não sentiu que estava sendo devidamente compensada.
Em meio aos problemas com o novo filme, Neve Campbell revelou que espera que a franquia Pânico continue e que ela toparia retornar desde que receba o que merece.
"Sinceramente, não tenho ideia de quais são os planos deles", revelou Neve Campbell participando do BAFTA Tea (via Hollywood Reporter). "Sei que muita coisa aconteceu em torno disso e tenho certeza de que eles estão batendo cabeça um pouco no momento tentando descobrir o que vão fazer. Eu não ficaria surpresa em receber uma ligação".
"Mas, ao mesmo tempo, fiz uma declaração forte há alguns anos, que não acreditava que a forma como fui tratada teria acontecido se eu fosse homem e que mereço uma certa coisa por ter carregado esta franquia pelo tempo que estive", acrescentou sobre sua decisão.
"Se eles voltassem para mim, teria que ser com uma oferta respeitosa que eu achasse que estava de acordo com o que trago para esta franqui…
Pânico quase teve outra protagonista no lugar de Neve Campbell
Nada de Pânico 7: Melissa Barrera volta ao terror em filme sangrento sobre filha do Drácula
Após rejeitar Pânico 6, Neve Campbell arranja papel de protagonista em nova série de TV