"Não foi o mais confortável": Clara Galle e Julio Peña contam sobre o truque em suas cenas sensuais em Através da Minha Janela
Em programa de televisão, os protagonistas de Através da Minha Janela revelam como foram as gravações de suas cenas íntimas.
Na Espanha, Pablo Motos recebeu Clara Galle e Julio Peña, as estrelas de Através da Minha Janela, em seu programa El hormiguero. Os atores relembraram como foi filmar as cenas de sexo nas rochas e Galle mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao filme.
"Foi terrível"
Clara Galle e Julio Peña passaram pelo set de filmagem de El hormiguero para apresentar Através da Minha Janela 2: Além Mar, a sequência de Através da Minha Janela. O filme estreia em 23 de junho na Netflix e adapta o próximo livro dos romances de Ariana Godoy.
Com relação à filmagem do filme, Peña destacou como foi complicado filmar cenas íntimas na praia da Costa Brava: "As cenas de sexo nas pedras foram "interessantes" de filmar. Não é a coisa mais confortável do mundo, nem a mais aconselhável". "O pessoal da arte fez um travesseiro, pintado e esculpido para parecer uma rocha", disse Galle a Pablo Motos.
Peña também reconheceu que os filmes os uniram: "É uma relação muito especial que temos". Para Galle, eles foram tão importantes que ele até tatuou Ares em seu pescoço, o nome de seu interesse amoroso na história: "Como foi meu primeiro filme, realizei um sonho e é como uma ode ao amor".
A atriz também confessou que, quando era mais jovem, teve sua fase de fã e escrevia para os atores no Instagram para dizer a eles "como eles eram bons":
Quando eu era mais jovem, eu era uma grande fã e às vezes escrevia para os atores. Aconteceu que agora eles começaram a me seguir e foi então que me lembre…
Quentin Tarantino entra na polêmica sobre cenas de sexo: "Não faz parte da minha visão de cinema"