Daisy Ridley diz que foi esquecida por Hollywood após 'Star Wars': 'Não houve muitas ofertas'
Atriz ficou famosa em Hollywood após interpretar Rey na última trilogia de Star Wars nos cinemas.
Daisy Ridley conquistou fama em Hollywood após entrar para a franquia Star Wars. A atriz interpretou Rey na última trilogia da franquia nos cinemas e, mesmo com sua popularidade, não recebeu muitas oportunidades após o último episódio da franquia, 'A Ascensão Skywalker' (2019).
Durante um painel no SXSW 2024 (via Variety), Ridley confessou que sua carreira deu uma estagnada após a conclusão da última trilogia de 'Star Wars', algo que ela não imaginava na época.
"Não houve muitas ofertas chegando", disse a atriz. "Não é que não houvesse… lembro-me de terminar e pensar: 'Oh, está quieto e estranho'".
De acordo com Ridley, essa falta de oportunidades teve relação também com a pandemia. "Foi um momento muito estranho para ficar quieto e, honestamente, um período de luto da minha vida". Felizmente, isso mudou nos últimos anos: "Tem sido muito ocupado e incrível e tenho que fazer tantas coisas diferentes para tantas pessoas diferentes".
Daisy Ridley foi a protagonista de 'O Despertar da Força' (2015), 'Os Últimos Jedi' (2017) e 'A Ascensão Skywalker' (2019). Ela vai retornar à franquia em um novo filme, intitulado 'Nova Ordem Jedi', situado mais de uma década após os eventos de 'A Ascensão Skywalker'.
Sharmeen Obaid-Chinoy, que comandou episódios de 'Ms. Marvel', assume a direção do filme, enquanto Steven Knight, responsável pela série 'Peaky Blinders', o roteiro. Ainda não há data de estreia.
Daisy Ridley revela conselho de J.J. Abrams em Star Wars: "Meu corpo estava uma bagunça"