Não para Mindhunter, mas sim para esta série prequel de uma joia cinematográfica: David Fincher tem um novo projeto para a Netflix
Ainda não perdoamos a 3ª temporada que nunca aconteceu da série cult de 2017.
Mindhunter é uma das joias da Netflix. Não há dúvidas quanto a isso, mas a série foi cancelada injustamente e há muitos rumores sobre o principal motivo. Desde o fato de que custou muito dinheiro até o fato de que o próprio David Fincher não conseguiu acompanhar o trabalho árduo que a produção demandava.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Rumores à parte, até o momento não temos a muito desejada 3ª temporada de uma das melhores séries de suspense da Netflix. Mas vimos Fincher continuar a criar conteúdo para a Netflix, como Mank ou The Killer com Michael Fassbender.
Há alguns anos, foi anunciado que ele faria uma série prequel do filme Chinatown, de Roman Polanski, dos anos 70, para a plataforma de streaming e, em 2024, recebemos uma grande atualização sobre esse ambicioso projeto. Foi o próprio Robert Towne, que também criou o projeto, quem confirmou a nova notícia em uma entrevista à Variety.
Por ocasião do 50º aniversário do filme, Towne revelou que "todos os episódios já foram escritos" dessa história que contará os primeiros dias de Jake Gittes, o personagem interpretado por Jack Nicholson.
Towne também foi bastante sincero ao dizer que o vilão do projeto evocará o Noah Cross de John Huston, um dos personagens mais malignos do cinema americano, tendo sido moldado pela noção "de que os crimes da história consideram monstruosos aqueles que não permanecerão no passado, mas…
Esta obra-prima é um dos melhores filmes de todos os tempos segundo o diretor de Clube da Luta