Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Não recebeu a glória que merecia': Nicole Kidman relembra filme injustiçado que estrelou com Russell Crowe

Uma das melhores atuações de Nicole Kidman está no streaming, em filme que não teve o reconhecimento merecido.

29 ago 2024 - 14h59
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Focus Features / Adoro Cinema

Vencedora do Oscar por As Horas (2002), Nicole Kidman é uma das grandes atrizes de Hollywood, estrela de De Olhos Bem Fechados, Moulin Rouge - Amor em Vermelho e Os Outros, mas nem todos seus filmes tiveram o reconhecimento merecido.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Em entrevista ao L'Officiel, Nicole Kidman lamentou que Boy Erased: Uma Verdade Anulada (2018) foi esquecido na época do lançamento e não teve tanto reconhecimento.

[Foi] um filme muito pequeno, mas para mim, um filme importante. Recebeu toda a glória de que precisava? Não, mas definitivamente lançou uma luz [sobre os horrores da terapia de conversão]. Muitas pessoas vêm até mim e dizem: 'Obrigada; você ajudou minha família fazendo esse filme'

Kidman acrescentou que ela se conecta bastante com papéis exigentes, como no caso de Boy Erased, por mais desgastantes que eles sejam. "Há papéis em que eu digo: 'Foi tão difícil, mas a aventura real foi extraordinária'. Está impresso na minha psique de uma forma que posso voltar e sonhar com isso e dizer: Eu estava naquele lugar e era eu".

Boy Erased: Uma Verdade Anulada é um filme independente lançado em 2018, dirigido pelo (também ator) Joel Edgerton e estrelado por Nicole Kidman, Russell Crowe e Lucas Hedges, sobre um jovem forçado a passar por uma "terapia de conversão gay".

 

Nicole Kidman interpreta Nancy Eamons, esposa de um pregador batista, Marshall Eamons, interpretado por Russell Crowe. Na trama do filme, adaptado do livro "Boy Erased: A Memoir", acompan…

Leia o artigo em AdoroCinema

Ela é uma das maiores atrizes da atualidade - e, há 40 anos, fazia seu primeiro papel aos 15

"Você é Nicole Kidman e estamos fazendo uma cena juntos": Zac Efron está na nova comédia da Netflix, mas demorou para aceitar sua parceira de tela

"Não há razão para não ficarmos bêbadas": Nicole Kidman e Sandra Bullock beberam muita tequila para filmar a cena lendária deste filme de fantasia

Nicole Kidman estava em depressão quando fez cena de suicídio em filme que lhe rendeu Oscar

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade