Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Não sou intimidada pelo fracasso": Estrela da Marvel reflete reações negativas a filme que fracassou nos cinemas, mas se redimiu no streaming

Segundo a crítica, produção é a pior adaptação cinematográfica da Marvel.

5 jul 2024 - 22h00
(atualizado em 7/7/2024 às 12h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O cinema de super-heróis está passando por seu momento de terapia após, supostamente, entrar em um fluxo que o levou diretamente para os campos da saturação. Prova disso são lançamentos divisivos recentes como The Flash, As Marvels, Aquaman 2: O Reino Perdido, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Madame Teia.

Foto: Sony Pictures / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

O último filme que marca a colaboração entre Marvel e Sony, além de ser outra tentativa de expandir o universo de vilões do Homem-Aranha, talvez tenha sido o projeto com o maior número de reações negativas. Em entrevista à Variety, no entanto, Emma Roberts afirmou não concordar com as críticas.

"É sério. As pessoas provavelmente vão tirar sarro disso, mas é tipo, sabe de uma coisa, tanto faz. Acho que é melhor ser sério e fazer o seu melhor e ter orgulho do que você faz, não importa a recepção", iniciou ela durante a participação no podcast do veículo.

"As coisas funcionam; as coisas não funcionam. Todo mundo gosta de agir como se pudesse prever se vão funcionar ou não. E a verdade é que você não pode prever. As coisas vão mal e depois explodem no TikTok. As coisas vão bem, mas aí você as assiste e pensa: 'Isso foi bem?'", refletiu a atriz que integra o elenco de Madame Teia.

Foto: Adoro Cinema

"Não há segredo. É sobre fazer algo bom e dar certo na hora certa. Todo o resto é como um desejo e uma oração. Não sou intimidada pelo fracasso e não sou in…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Infelizmente, não estou surpresa que isso tenha acontecido": Dakota Johnson detona Madame Teia e revela motivo para o fracasso do filme

"Não faço sentido naquele mundo": Dakota Johnson quer abandonar universo de super-heróis após fracasso de Madame Teia

Teve péssimo desempenho em bilheteria e virou piada: Sydney Sweeney não está nem aí para o fracasso de Madame Teia

Este clássico erótico de ficção científica vai ganhar remake após 56 anos - e Sydney Sweeney fez Madame Teia por ele

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade