Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Não tolero essa m*rda": Brian Cox volta a criticar método de atuação de colega em Succession

Estamos perto do retorno de Succession para sua 4ª temporada (que será a última) e Brian Cox voltou a criticar o polêmico método de atuação de Jeremy Strong.

17 mar 2023 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários

Estamos perto do retorno de Succession para sua quarta (e última) temporada na HBO e HBO Max e os bastidores da aclamada produção continuam rendendo bastante assunto por causa do polêmico método de atuação de Jeremy Strong. O ator Brian Cox chamou anteriormente essa forma de atuação de "irritante pra c*ralho" e voltou a criticá-lo.

Foto: HBO / Adoro Cinema

"Fico feliz que ele não esteja sofrendo pessoalmente", disse Brian Cox à Variety sobre o método de atuação de Jeremy Strong, que ele próprio confirmou que não afeta sua vida pessoal. Mesmo chamando ele de "um ator maravilhoso", Cox ainda acrescenta: "É realmente um choque cultural. Eu não tolero toda essa m*rda americana. Desculpe. Todo aquele tipo de 'penso, logo sinto'. Basta fazer o trabalho. Não se identifique", conta.

Brian Cox ainda apontou para Daniel Day-Lewis, ator vencedor de três Oscars e um dos mais conhecidos pelo método de atuação. "Ele se aposentou aos 55 anos, e eu digo: 'É quando os papéis se tornam realmente interessantes. Você se aposentou exatamente no momento em que os papéis realmente melhoraram !'. Claro, Jeremy [Strong] era o assistente de Dan Day-Lewis. Então ele aprendeu tudo isso com Dan", indica Cox, que também contracenou anteriormente com Day-Lewis no filme O Lutador (1997).

O método de atuação de Jeremy Strong, que interpreta Kendall Roy em Succession, começou a causar polêmica desde que uma reportagem do The New Yorker foi publicada e revelou que isso dificultou muito a vida de seus colegas de trabalho. Para entrar no clima do personagem, o ator até chegou a recusar ensaios com os outros antes das gravações.

Brian Cox comenta sobre final de Succession na 4ª temporada

Foto: Adoro Cinema

Succession é uma das séries mais aclamadas da atualidade, vencedora de 13 prêmios Emmy. Mesmo assim, o criador e showrunner Jesse Armstrong decidiu encerrar a série em sua 4ª temporada, afirmando ao The New Yorker que nunca pensou que isso iria se durar eternamente e sempre esteve com o final em mente. Em entrevista à Variety, Brian Cox aplaudiu a decisão dele: "Ele é muito disciplinado nesse sentido e também é muito britânico nesse sentido. A tendência americana é ordenhar tudo o que vale a pena", disse.

Mesmo assim, o ator admitiu: "Vou sentir falta do elenco, vou sentir falta da atmosfera, vou sentir falta da bonomia. [Meu personagem] Logan, provavelmente, vou sentir um pouco de falta. Mas para cima e para a frente", completa Brian Cox sobre o encerramento da série.

Confira a sinopse oficial da temporada final de Succession: "Na 4ª temporada, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário tecnológico Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica causa angústia e divisão familiar entre os Roys, já que eles anseiam por saber como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder ocorre enquanto a família avalia um futuro em que sua relevância cultural e política será severamente reduzida".

A 4ª temporada de Succession estreia em 26 de março na HBO e HBO Max.

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade