Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nem Cisne Negro, nem Amizade Colorida: A maior bilheteria de Mila Kunis foi em um filme polêmico

Uma comédia dirigida por Seth Macfarlane tornou-se o filme mais rentável da atriz.

3 out 2024 - 17h49
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Mila Kunis é uma atriz amplamente consagrada, debutante em Hollywood com a série dos anos 1990, That '70s Show. Com o passar do tempo, a musa estrelou grandes títulos como Cisne Negro e Amizade Colorida - mas foi em um filme não tão comentado assim que ela conquistou a sua maior bilheteria.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

TED É O FILME DE MAIOR BILHETERIA DE MILA KUNIS

Em 2012, o irreverente Seth Macfarlane (Uma Família da Pesada) dirigiu Ted, um longa-metragem de comédia com o toque ácido e polêmico do cineasta. Na trama, é Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia ganhe vida.

O garoto fica surpreso ao perceber que o pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o brinquedo se torna bastante mal humorado com o passar do tempo, atrapalhando a vida do rapaz em alguns âmbitos.

No enredo, Kunis interpreta Lori Collins, a namorada de John. Ela representa a grande concorrente de Ted pela atenção do rapaz - que é vivido por Mark Wahlberg.

Foto: Adoro Cinema

Ted foi um grande sucesso de público, arrecadando em torno de 550 milhões de dólares pelo mundo. Os valores se tornaram a maior bilheteria da carreira de Kunis, complementada por Oz, Mágico e Poderoso (493 milhões), Cisne Negro (329 milhões) e Perfeita é a Mãe (183 milhões).

Quem quiser conferir com os próprios olhos, Ted está disponível para s…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Foi a coisa mais difícil que já fiz": Poucos sabem, mas este aclamado terror psicológico levou uma de suas protagonistas ao limite

"Não é para mim, amigo": Com essas palavras, Harrison Ford rejeitou um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema

A pior bilheteria de estreia de um filme de super-herói foi um fracasso total para a DC

Mila Kunis fala sobre tomar banho durante pandemia: "Não estávamos saindo de casa, quem se importa?"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade