"Nenhum diretor queria trabalhar comigo": Natalie Portman acredita que Star Wars quase destruiu sua carreira, mas insiste que quer interpretar Padmé Amidala novamente
A atriz também explica porque a trilogia prelúdio foi algo especial em sua carreira.
O universo Star Wars continua prosperando, pois a Disney continua a explorá-lo sem parar. Muito recentemente fomos surpreendidos pelo regresso de Daisy Ridley como Rey para um novo filme da saga e agora foi Natalie Portman quem insistiu mais uma vez que está disposta a retomar a personagem de Padmé Amidala, que interpretou na trilogia prelúdio dirigida por George Lucas.
A surpresa é enorme, já que Portman chegou a dizer em 2014 que "todos me achavam uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década e nenhum diretor queria trabalhar comigo". Vê-se que o tempo cura tudo e talvez ver o quão feliz Ewan McGregor está com seu retorno, já que Obi-Wan Kenobi teve muito a ver com isso.
"Estou aberta a isso"
Portman afirmou recentemente durante a sua visita ao programa Watch What Happens Live que "ninguém me perguntou" sobre um possível regresso e que "estou aberta a isso". Obviamente, também devemos levar em conta que Amidala morreu de coração partido no final de A Vingança dos Sith, algo que também torna muito difícil para a Disney recuperar sua personagem.
A atriz também comentou porque a trilogia Star Wars foi algo especial em sua carreira:
Foi a primeira vez que trabalhei digitalmente. Acho que ninguém andava assim naquela época. Foi a primeira vez que trabalhei com tela verde. Era um novo conjunto de habilidades para aprender…