'Um miserável maldito': George Clooney mantém rancor de briga com polêmico cineasta
George Clooney teve uma briga séria com um famoso diretor durante as gravações de um dos melhores filmes da sua carreira.
Três Reis, lançado em 1999, pode ser considerado um dos melhores filmes de George Clooney, mas também rendeu um dos maiores conflitos da sua carreira em Hollywood. O ator brigou feio com o diretor David O. Russell nos bastidores da produção.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Em entrevista à revista GQ UK, Clooney relembrou a sua briga com O. Russell, mostrando que ainda guarda rancor 25 anos após o lançamento de Três Reis.
Quanto mais velho você fica, a distribuição de tempo é muito diferente. Cinco meses da sua vida é muito. E então não é só tipo, 'Ah, eu vou fazer um filme muito bom, tipo Três Reis, e vou ter um miserável maldito como David O. Russell tornando minha vida um inferno. Tornando a vida de cada pessoa na equipe um inferno'. Não vale a pena. Não neste ponto da minha vida. Só para ter um bom produto
A guerra não fez parte apenas da história de Três Reis, mas também nos bastidores do filme, levando em conta que George Clooney quase agrediu David O. Russell durante as filmagens. Segundo artigos da Entertainment Weekly e da Vanity Fair (via Far Out Magazine), o diretor teria humilhado repetidamente os figurantes da produção e o ator teria saído em defesa deles, criando esse clima nada amigável entre O. Russell e Clooney.
Três Reis se passa no final da Segunda Guerra do Golfo em 1991, quando foi assinado o cessar-fogo. Em meio às comemorações no acampamento norte-americano, um mapa é descoberto junto a um dos prisioneiros iraquianos. Mostrando a rota de um teso…
George Clooney afirma que "dói fisicamente" assistir sua atuação como Batman
George Clooney revela que fracasso de Batman & Robin fez ele virar uma estrela de Hollywood