Script = https://s1.trrsf.com/update-1725913666/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nesta emocionante caça ao tesouro, Daniel Craig segue os passos de Indiana Jones e O Código Da Vinci

Um thriller de mistério que nos leva até a Rússia.

10 ago 2024 - 22h07
Compartilhar
Exibir comentários

O ano é 1953 em Moscou. Josef Stalin é encontrado morto em sua residência, e o historiador Fluke Kelso (Daniel Craig) acaba encontrando um caderno secreto que pertencia ao próprio ditador, repleto de informações que podem mudar o mundo. Porém, no decorrer de sua investigação, Kelso vira alvo de outras pessoas que têm grande interesse no caderno e vão ameaçar sua vida para obtê-lo.

A trama pertence ao filme Archangel, de 2005, onde o personagem de Craig - que se encontra em algum lugar entre Robert Langdon (O Código Da Vinci) e o herói aventureiro Indiana Jones - embarca em uma corrida contra o tempo em uma história de investigação policial sombria e old-school.

Foto: Adoro Cinema

Baseado em um romance homônimo que combina ficção e fatos históricos, o thriller pode parecer um pouco desatualizado na perspectiva atual, se parecendo mais com um filme dos anos 60 graças à cenografia e aos cenários. O design visual não se apresenta com alto brilho, mas sim com uma estética áspera, quase documental, que confere às imagens uma autenticidade pouco polida.

Assim que o inverno chega e a história se move para uma floresta solitária, a atmosfera se completa. Memórias de O Regresso até vêm à mente de vez em quando, especialmente quando Craig acaba em um lago gelado. A sensação é reforçada pela natureza coberta de neve e pelo frio intenso, fazendo com que o filme encenad…

Leia o artigo em AdoroCinema

Nem Náufrago, nem O Código Da Vinci: Maior bilheteria de Tom Hanks é com personagem que nem todos sabem que é dele

Esse nome em Indiana Jones não é aleatório: Harrison Ford queria homenagear uma pessoa real

Indiana Jones: Congele Os Caçadores da Arca Perdida em 1 hora e 6 minutos e dê uma olhada nesses hieróglifos

Tom Hanks critica trilogia O Código Da Vinci e revela que trocou de calça na frente da Mona Lisa

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade