Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Netflix acaba de lançar a nova versão do filme de ficção científica que impressionou Christopher Nolan: "É muito mais assustador assim"

Seu diretor promete que parece um filme diferente. A versão em preto e branco de Godzilla Minus Onde chegou ao catálogo da Netflix.

1 ago 2024 - 18h07
Compartilhar
Exibir comentários

Netflix nos surpreendeu com a estreia da nova versão de Godzilla: Minus One, o filme de ficção científica que arrasou as bilheterias e impressionou Christopher Nolan. Nesta ocasião poderemos ver a sua versão em preto e branco, Godzilla Minus One/Minus Color, que o seu realizador fez com muito mais cuidado do que alguns esperavam.

Foto: Sato Company / Adoro Cinema

Takashi Yamazaki, diretor de Godzilla: Minus One, esteve por trás desta versão alternativa que não inclui novas cenas, mas ele e sua equipe queriam fazê-la com o objetivo de "o que seria um filme de Godzilla criado com tecnologia moderna em preto e branco". Uma pequena homenagem ao original. Ele comentou sobre isso ao The Wrap:

O Godzilla original de 1954 é, claro, em preto e branco. Mas isso por si só nos deixou interessados em como seria um filme Godzilla criado com tecnologia moderna em preto e branco. Mas simplesmente remover a cor não evocaria o mesmo tipo de emoção que estávamos tentando incutir no público, e é por isso que voltamos ao colorista e realmente mascaramos diferentes partes de cada cena e ajustamos o contraste manualmente, em vez de simplesmente apertar o botão remover cor

"Para nós, remover a cor de alguma forma aumenta a realidade, parecendo quase um documentário e fazendo o público sentir que Godzilla realmente existe", disse Yamazaki sobre a nova versão em preto e branco. "Essa versão do filme é muito mais assustadora do que Godzilla Minus One com cores, até mesmo os membros da equipe trabalhando nela, nós fic…

Leia o artigo em AdoroCinema

É por isso que as versões japonesas de Godzilla são melhores que as de Hollywood

Diretor de Godzilla Minus One quer fazer um filme que "responda" Oppenheimer, de Christopher Nolan

Diretor de Godzilla: Minus One já pensa na sequência, mas há um grande problema que deve ser resolvido antes

15 milhões de dólares: A ficção científica vencedora do Oscar que conquistou o mundo com um orçamento consideravelmente pequeno

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade