Netflix anuncia série espanhola com Bruno Gagliasso
Criada por Carlos López , 'Santo' gira em torno da investigação de um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto
A Netflix anunciou nas redes sociais que Bruno Gagliasso (Dupla Identidade) vai protagonizar a série original espanhola Santo. A produção, que será gravada no Brasil e na Espanha, também terá o ator Raúl Arévalo (Pecados Antigos, Longas Sombras) no elenco.
"Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem", disse o ator em comunicado.
Criada por Carlos López (Tempos de Guerra), Santo gira em torno da investigação de um narcotraficante que tem este apelido e cujo rosto nunca foi visto. Ele é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo). Radicalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.
O elenco também destaca o espanhol Miguel Ángel Fernández ("Tempos de Guerra") e o brasileiro Gustavo Lipsztein ("Travessia Mortal").
Já a direção ficou a cargo do brasileiro Vicente Amorim ("A Divisão") e do espanhol Gonzalo López-Gallego ("Tumba Aberta").
Apesar da novidade, a Netflix ainda não divulgou mais detalhes sobre o lançamento da produção, que além de ser uma produção policial deve flertar com elementos de terror.
Não é que o @brunogagliasso passou naquele teste? Estrelada por ele e pelo Raúl Arévalo, Santo é minha mais nova série de suspense e será gravada no Brasil e na Espanha. Eu não vejo a hora de ver esse surubón no meu site! pic.twitter.com/ILCbM2VOjH
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 18, 2021