Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Netflix: Este filme acaba de ser lançado e chegou ao top 1 em 86 países

Produção reúne duas estrelas de Hollywood nesta comédia de ação.

19 ago 2024 - 21h13
(atualizado em 20/8/2024 às 10h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Halle Berry como uma espiã disfarçada, recrutando Mark Wahlberg para uma missão de alto risco? Esse é o enredo de A Liga, o mais recente filme de ação da Netflix. O responsável por unir esse elenco de peso é Julian Farino, que assina a direção do projeto.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

O longa-metragem também provou que tirar o fim de semana para distrair a cabeça com uma nova produção da Netflix não é uma mania exclusiva dos brasileiros. Logo na semana de sua estreia, A Liga conquistou o Top 1 em 86 países, entre eles Austrália, Bélgica, França, Islândia, Peru, Portugal, Estados Unidos, África do Sul e Brasil.

Certamente a reunião das estrelas de Hollywood de Os Infiltrados e X-Men em um clichê de ação com comédia foi a receita perfeita para conquistar a curiosidade dos assinantes da plataforma.

Qual é o enredo de A Liga?

Foto: Adoro Cinema

Em A Liga, conhecemos a história de Mike (Mark Wahlberg), um trabalhador da construção civil de Nova Jersey, que foi recrutado para uma missão inesperada, o que faz com que sua vida mude drasticamente: o simples empreiteiro embarca em uma jornada para se tornar um espião.

A pessoa responsável por chamar Mike para essa missão foi sua ex-namorada, Roxanne (Halle Berry), a qual ele não via há mais de 25 anos. Como aspirante a espião, ele tenta ajudar na missão, mas comete alguns erros de iniciante ao longo do caminho, que podem custar sua vida.

Apenas os nomes de

Leia o artigo em AdoroCinema

Hoje na Netflix: Com menos de 2 horas de duração, o emocionante filme baseado em uma história real que mudará sua maneira de ver a vida

Mark Wahlberg planeja levar aos cinemas o remake de um grande super-herói - e não é da Marvel ou da DC

"Eu disse que sim, mas ele nunca me perguntou": Ryan Reynolds deixou a ex-mutante Halle Berry sonhando em retornar à Marvel

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade