Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Netflix lista as 10 séries internacionais mais vistas em outubro

25 out 2023 - 13h46
Compartilhar
Exibir comentários

A Netflix listou nesta terça-feira (24) as 10 séries internacionais mais vistas por seus assinantes até o dia 22 de outubro. As bem mais sucedidas foram: Round 6: Season 1, Honey Heist: Part 4 e Lupin: Part 1.

O padrão para piadas sobre pais aumentou significativamente agora que Old Dads, a estreia de Bill Burr na direção, na qual ele estrela ao lado de Bobby Cannavale e Bokeem Woodbine, estreou no topo da lista de filmes ingleses com 13,3 milhões de visualizações, tornando-se o título mais visto da semana. The Devil on Trial, o novo documentário que revisita a única possessão demoníaca já levada a julgamento, teve uma primeira semana impressionante, estreando em segundo lugar com 8 milhões de visualizações.

Foto: Netflix / The Music Journal

Homicide whodunnit Reptile ficou em 4º lugar (7 milhões de visualizações), enquanto o thriller de trabalho de Chloe Domont, Fair Play, ficou em 6º lugar (3,8 milhões de visualizações). Em outra parte da lista, No Hard Feelings, estrelado por Jennifer Lawrence, ficou em 7º lugar (3,8 milhões de visualizações).

A Queda da Casa de Usher, a nova série de terror de Mike Flanagan, posicionou-se no topo da lista de TV inglesa com 7,9 milhões de visualizações. A série documental limitada Beckham continuou a brilhar em segundo lugar, com 6,9 milhões de visualizações.

Os novos participantes desta semana incluíram a série dramática limitada Bodies (Reino Unido) em 3º lugar (5,5 milhões de visualizações) e a 7ª temporada da série de animação adulta Big Mouth em 7º lugar (1,6 milhões de visualizações). Os favoritos que retornaram completaram a lista com a 4ª temporada de Sex Education (Reino Unido) chegando em 5º lugar (2,6 milhões de visualizações), a 5ª temporada de Love Is Blind em 6º lugar (1,8 milhões de visualizações) e One Piece em 8º lugar, em seu oitavo. semana na lista (1,4 milhão de visualizações).

Pela terceira semana consecutiva, todas as três partes da série de assaltos criminais Lupin (França) garantiram vagas na lista de TV não inglesa. A Parte 3 mais uma vez roubou o primeiro lugar, ficando em primeiro lugar com 7,7 milhões de visualizações, enquanto as Partes 1 e 2 conquistaram o quarto (3,2 milhões de visualizações) e o quinto lugares (3 milhões de visualizações), respectivamente.

A sétima temporada da série dramática escolar Elite (Espanha) estreou em 6º lugar (3 milhões de visualizações), enquanto o drama de romance Doona! (Coréia) estreou em 7º lugar (2,8 milhões de visualizações). A série limitada de suspense psicológico Dear Child (Alemanha) entrou na lista de TV não inglesa mais popular em 10º lugar, com 47,1 milhões de visualizações até o momento em apenas sete semanas após seu lançamento.

O filme de terror The Conference (Suécia) subiu ao topo da lista de filmes não ingleses, com 6,5 milhões de visualizações. Os favoritos que retornaram dominaram o restante da lista com o thriller de sobrevivência distópico Nowhere (Espanha) chegando em 2º lugar (5 milhões de visualizações), o thriller de ação Ballerina (Coreia) ocupando o 3º lugar (4,2 milhões de visualizações) e os dramas Forgotten Love (Polônia) e Ìjọ̀gbọ̀n (Nigéria) ficando em 5º lugar (3,6 milhões de visualizações) e 6º (2,9 milhões de visualizações), respectivamente.

Confira as 10 séries internacionais mais assistidas da Netflix em outubro:

1. Round 6: Season 1 - 265,2 milhões de views

2. Honey Heist: Part 4 - 106 milhões de views

3. Lupin: Part 1 - 99,5 milhões de views

4. Money Heist: Part 5 - 99,2 milhões de views

5. Money Heist: Part 3 - 80 milhões de views

6. Lupin: Part 2 - 68, 4 milhões de views

7. Who killed Sara?: Season 1 - 58,4 milhões de views

8. All of Us Are Dead: Season 1 - 55,5 milhões de views

9. Elite: Season 3 - 50 milhões de views

10. Dear Child: Limited Series - 47,1 milhões de views

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade