Nicolas Cage mudou nome artístico após ser humilhado em início de carreira; relembre
Aos 17 anos de idade, Nicolas Cage estrelou um filme que hoje tem status de cult. No entanto, seus colegas de elenco o trataram tão mal que ele mudou seu nome.
Nicolas Cage é uma força da natureza. Seja no drama vencedor do Oscar 'Despedida em Las Vegas', em filmes de ação como 'A Rocha' ou na loucura desenfreada de 'O Peso do Talento', o trabalho incansável de Cage fez dele uma das estrelas de Hollywood mais reconhecidas das últimas quatro décadas. A história era diferente em 1981, durante as filmagens do pesadelo 'Picardias Estudantis'.
Nicolas Cage tinha um nome diferente há 43 anos e foi assediado por isso
A comédia adolescente sobre um grupo de amigos do ensino médio tem status de cult hoje em dia, principalmente graças às primeiras aparições de estrelas posteriores, como Sean Penn e Jennifer Jason Leigh. Para Nicolas Cage, que na época ainda usava o nome Nicolas Coppola, as filmagens se transformaram em um pesadelo. Ele disse ao Hollywood Reporter:
"Fiz dez ou onze testes para o papel principal, que acabou ficando com Judge Reinhold. Foi uma experiência horrível. Eu estava cercado de colegas que não gostavam do fato de um jovem chamado Coppola ser ator.
Então, o filme me fez mudar meu nome porque recebi muitas reações negativas. Alguns atores se reuniram em frente ao meu trailer e citaram falas de Apocalypse Now. Isso fez com que fosse muito difícil para mim acreditar em mim mesmo".
Nicolas Cage é sobrinho do famoso cineasta Francis Ford Coppola. Alguns dos colegas de Cage na época ap…