"Ninguém me defendeu": Kevin Costner ficou triste com os rumores falsos sobre sua saída polêmica de Yellowstone
Kevin Costner causou polêmica com sua saída na 5ª temporada de Yellowstone após briga nos bastidores.
Os fãs de Yellowstone foram pegos de surpresa com o anúncio da saída do protagonista Kevin Costner na 5ª temporada, que foi dividida em duas partes para a conclusão da série - mas Costner não retorna nos episódios finais. Sua saída após brigas nos bastidores gerou muita polêmica e o ator ficou desapontado com os falsos rumores.
"Eu li todas as histórias", disse à People. "Fiquei desapontado porque ninguém do lado deles... jamais se apresentou para defender o que eu realmente fiz por eles. Chegou um momento em que pensei: 'Uau, quando alguém vai dizer algo sobre o que eu fiz versus o que eu não fiz ?'"
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Kevin Costner explica que Yellowstone sempre foi sua prioridade, enquanto ele esperava pelos roteiros e a programação de filmagens da próxima temporada, mas "os roteiros não estavam lá". Por isso, o ator ficou desapontado com os rumores de que ele teria deixado a série por causa de seu épico ambicioso de faroeste Horizon: An American Saga.
Apesar das várias polêmicas nos bastidores de Yellowstone, Costner deixou claro que amou trabalhar na série, que se tornou um verdadeiro fenômeno nos Estados Unidos. "Eu adorei o show. Gostei das pessoas do programa. Gostei do assunto. Adoro esse mundo".
Yellowstone acompanha a luta de uma família do interior do estado de Montana, nos Estados Unidos, contra a reforma de sua propriedade. A família Dutton, comandada pelo patriarca John (Kevin Costner), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer milí…