Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No streaming: Jason Statham em um suspense de ação intenso, eletrizante e emocionante

O filme enervante já foi lançado há alguns anos, mas não perdeu nada de seu apelo. Isso é garantido não apenas pelo astro no título, mas também pela produção acelerada.

10 ago 2024 - 17h07
(atualizado em 12/8/2024 às 11h22)
Compartilhar
Exibir comentários

A história de Celular - Um Grito de Socorro não é exatamente complicada. Porém, para longos períodos de duração, sua uma hora e meia não é um ponto negativo - muito pelo contrário. No suspense do diretor de Serpentes a Bordo, David R. Ellis, muitas coisas parecem inventadas e a coincidência sempre desempenha um papel. Mas o público dificilmente tem um momento para pensar sobre isso. O evento todo é imensamente emocionante porque é contado, encenado e editado com extrema rapidez.

Foto: New Line Cinema / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Celular está disponível no catálogo do Max.

Além do superastro da Marvel, Chris Evans, que interpreta o protagonista e é colocado no papel de herói, Jason Statham se destaca particularmente no elenco. Pela primeira vez, o veterano de Velozes e Furiosos, Os Mercenários e Carga Explosiva não interpreta um anti-herói moralmente ambivalente, mas sim um verdadeiro vilão. Segundo a comunidade do AdoroCinema, a produção mereceu 3,9 de 5 estrelas.

É disto que se trata Celular - Um Grito de Socorro

Ryan (Evans), de vinte e poucos anos, é um cara que pensa principalmente em si mesmo e vive o dia sem um plano. Por conta dessa atitude, seu relacionamento com Chloe (Jessica Biel) acabou recentemente. Para recuperá-la e provar que ele não é o idiota que ela pensa, Ryan assume uma tarefa bastante irritante para a jovem.

Assim que ele sai, seu celular toca. Uma mulher em pânico (Kim Basinger), de quem Ryan nunca ouviu falar, atende do outro lado da linha. Ela afirma ter sido sequestrada por…

Leia o artigo em AdoroCinema

"É como olhar para trás": Lenda de Velozes & Furiosos, Kurt Russell explica por que recusou Os Mercenários

Velozes & Furiosos 11: Com mais mudanças estranhas rolando, os fãs deveriam se preocupar?

Parece James Bond, mas é Jason Statham: Esta aventura de espionagem de Guy Ritchie está disponível no streaming

Jason Statham realmente quer sequência para um de seus melhores filmes - mas o estúdio ainda se recusa a fazê-lo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade