No streaming: Mesmo com Nicolas Cage e lutas de espadas, esta aventura é muito rejeitada
Cage e a estrela de Star Wars abrindo caminho pela China antiga? Parece bom no começo. Mas nem tudo é o que parece ser.
Apesar de Nicolas Cage em sua glória, O imperador, disponível no Prime Video, não é muito recomendado. A crítica do AdoroCinema concedeu 1 de 5 estrelas a produção.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Templários caídos repentinamente lutam pelo bem na China
Os Cavaleiros Templários Jacob (Hayden Christensen) e Gallain (Cage) se separaram devido ao massacre de uma cidade árabe inteira. Alguns anos depois, Jacob de repente se vê no meio de uma disputa pela sucessão ao trono na China. O cruzado desiludido, viciado em álcool, protege a princesa Lian (Yifei Liu) e seu irmão mais novo, que deveria se tornar o novo rei, durante uma discussão.
Enquanto escapam juntos de seu irmão mais velho, Shing (Andy On), que se sente excluído da linha de sucessão e quer tomar o poder pela força, eles reencontram Gallain, de cuja ajuda logo precisarão.
Lutas de espadas idiotas - apesar de um especialista em ação no comando
Os fãs de Nicolas Cage têm seus momentos em Outcast, no original - mas eles não salvam a aventura do cavaleiro manco. Então você terá que ficar muito tempo sem a estrela, que desaparece da trama por muito tempo após o prólogo.
Durante esse tempo, Hayden Christensen é o dono do palco. Mas o intérprete de Anakin Skywalker se esforça demais para retratar o Salvador Branco viciado em drogas, que é repetidamente autorizado a abrir caminho através de capangas mascarados. Infe…