No streaming: O filme de fantasia que reuniu várias estrelas de Hollywood para uma versão sombria do maior conto de fadas da história
Mais de 10 anos se passaram desde essa história baseada nos personagens dos irmãos Grimm que muitos conheceram com a versão animada Disney.
Existem poucos filmes clássicos de animação da Disney mais lembrados do que Branca de Neve e os Sete Anões. A adaptação do conto de fadas mundialmente famoso dos Irmãos Grimm é um sucesso retumbante entre as crianças há mais de 80 anos, mas apesar dos muitos relançamentos em live-action da empresa Mickey Mouse nos últimos tempos, essa história ainda não recebeu seu remake em live-action, por enquanto.
Isso não quer dizer que Hollywood e outras mecas do cinema mundial tenham esquecido seus personagens, sendo Branca de Neve e o Caçador um dos últimos dos grandes estúdios de Hollywood a trazê-los de volta às telonas. O resultado ficou longe de ser o mais adequado do mundo, mas mesmo assim significou a tentativa da Universal Pictures de estabelecer uma nova franquia, apostando na época em vários grandes astros de Hollywood.
Começando com Chris Hemsworth, o Caçador, que estourou nas bilheterias semanas antes da estreia de Branca de Neve e o Caçador com o lançamento de Os Vingadores, o primeiro filme conjunto dos heróis do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Vindo de mais uma saga de grande sucesso entre as massas tivemos Kristen Stewart, prestes a encerrar Crepúsculo na época. O "cartaz" foi fechado por Charlize Theron em um de seus papéis antagônicos mais queridos.
A premissa do filme não contém muito mistério, apenas uma mulher (Stewart) que supera uma rainha tão má (Theron) que quer matá-la. Para fazer isso, ela envia um caçador (Hemsworth) para captur…
A Pequena Sereia: Rachel Zegler, a nova Branca de Neve, defende Halle Bailey na internet