No streaming: Primeira série de Emma Stone foi um hit dos anos 2000 e conta história real de vidente
Com sete temporadas, produção estrelada por Patrícia Arquette foi encerrada em 2010.
Emma Stone acaba de ganhar o Oscar de Melhor Atriz por Pobres Criaturas. A jovem atriz, que já tinha uma estatueta de ouro por La La Land: Cantando Estações e ao todo foi indicada 5 vezes na honraria, tem uma vasta trajetória em Hollywood.
Ao iniciar a sua carreira em 2005, no filme para televisão The New Partridge Family, a artista é conhecida por seus créditos em projetos como A Mentira, Amizade Colorida, Amor a Toda Prova, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça Electro, Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), A Favorita e Cruella - além do já citado filme de Damien Chazelle.
Apesar de ter uma longa trajetória nas telonas, a sua estreia em uma série de TV aconteceu no mesmo ano de seu debute como atriz. Em uma pequena participação em Medium: A Paranormal, Emma deu início aos trabalhos seriados que a levariam também a séries como Zack & Cody: Gêmeos em Ação, Drive, entre outros.
A sua primeira série acompanha Allison Dubois (Patricia Arquette), uma mulher supostamente comum que trabalha no escritório da Procuradoria do Distrito de Phoenix. Seus sonhos, ocasionalmente, dão a ela pistas do paradeiro de pessoas desaparecidas, e ao tocar alguém ela acaba conseguindo ver o que se passa na alma da pessoa. Allison mescla o trabalho estressante com seu papel como esposa e mãe de três crianças, inclusive uma filha que parece estar d…
"Ela é incrível, ela é a melhor": Emma Stone finalmente dá notícias sobre continuação de Cruella
"Ser fiel à experiência": Para Emma Stone, as cenas de sexo em Pobres Criaturas são muito "honestas"