No streaming: Um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos, que quase ninguém viu no cinema
Esta produção grandiosa é como uma mistura de 2001 e Apocalypse Now.
Ad Astra - Rumo às Estrelas é um filme notável. Ao contrário de outros grandes blockbusters de ficção científica, ele não busca o espetáculo a qualquer preço. Em vez disso, o diretor James Gray se concentra na jornada para o desconhecido em imagens reflexivas e cativantes. Penetramos cada vez mais fundo na escuridão do espaço enquanto Brad Pitt salta de uma nave espacial para outra.
O excelente filme de ficção científica foi lançado nos cinemas há quatro anos. No entanto, quando você quiser, pode assistir à emocionante odisseia espacial com Brad Pitt no Star+ ou na Netflix.
Ad Astra é como uma mistura de 2001 e Apocalypse Now
A história de Ad Astra se passa em um futuro em que a humanidade conquistou o espaço. Imagine que os Correios entreguem encomendas daqui até a Lua! No entanto, a pequena colônia, que está localizada entre as rochas cinzentas, é apenas uma parada para o astronauta Roy McBride, interpretado por Brad Pitt. Roy está à procura de seu pai desaparecido há muitos anos.
Você pode assistir ao trailer de Ad Astra aqui:
Entre o infinito sem peso de 2001: Uma Odisseia no Espaço e os pesadelos febris desencadeados por Apocalypse Now, em Ad Astra embarcamos em uma jornada no coração das trevas. Uma mistura envolvente que se perde em imagens oníricas e nada tem a ver com o habitual cinema blockbuster. Infelizmente, Ad Astra foi tudo menos um sucesso estrondoso nas telonas.
11 filmes muito populares que foram bons graças aos seus erros históricos
No Streaming: O filme de terror realmente nojento com Scarlett Johansson que todos esqueceram
Ad Astra: 5 segredos sobre o filme, revelados pelo diretor James Gray (Entrevista)