Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No streaming: Um filme de romance com Kevin Costner que foi indicado a 7 anti-Oscars

Este clássico com Kevin Costner e Whitney Houston não foi bem recebido pela crítica e foi indicado nas categorias de Pior Filme e Pior Ator.

28 dez 2023 - 13h27
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo no auge de sua carreira, Kevin Costner nem sempre fez bons filmes. Lançado em 1992, O Guarda-Costas chegou a ser indicado a sete "anti-Oscars" por não ter sido muito bem recebido pela crítica na época. No entanto, o filme se tornou um clássico absoluto, também graças à sua trilha sonora: Whitney Houston, que também está no elenco, marcou para sempre o cinema ao entregar a icônica música "I Will Always Love You".

Foto: LUF Kino GmbH / Adoro Cinema

Qual é a história de O Guarda-Costas?

Frank Farmer (Kevin Costner) é um guarda-costas altamente eficiente e o melhor em sua área. É por isso que ele é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma cantora extremamente popular e bem-sucedida. Embora a famosa estrela pop seja amada pela maioria de seus fãs, existem exceções: um admirador particularmente insistente e assustador está lhe enviando cartas anônimas e ameaçadoras.

Normalmente, nada disso seria um problema para o experiente guarda-costas Kevin Costner... se ele conseguisse seguir suas próprias regras. Porém, ele se mete em problemas por causa de seus próprios sentimentos em relação a Rachel Marron, que estão ficando cada vez mais fortes.

O guarda-costas Frank e a cantora Rachel se apaixonam
O guarda-costas Frank e a cantora Rachel se apaixonam
Foto: Adoro Cinema

O Guarda-Costas com Kevin Costner foi indicado a sete Framboesas de Ouro

O filme romântico estrelado por Kevin Costner e Whitn…

Leia o artigo em AdoroCinema

Você pode até não lembrar do filme, mas lembra da música: 8 trilhas sonoras que todos reconhecem imediatamente

"Provavelmente irei a tribunal": Após briga nos bastidores, Kevin Costner quer processar produtores pelo cancelamento de série de sucesso

"É uma série ruim": O pai de Kevin Costner tinha certeza de que a série americana de maior sucesso atualmente arruinaria sua carreira

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade