Noah Centineo diz que 'Adão Negro' será filme de super-herói com mais mortes
Estreia está prevista para o dia 20 de outubro.
O ator Noah Centineo afirmou que o filme 'Adão Negro' terá o maior número de mortes em um filme de super-herói na história. A revelação foi feita durante uma entrevista à revista Esquire.
"Este filme tem dentes, embora seja uma história de super-heróis fantástica, maravilhosa, extraordinária. Me disseram que ele tem a maior contagem de corpos para um filme de super-herói até hoje. Talvez isso não seja algo bom por si mesmo, mas passa uma ideia: nós estamos questionando a moralidade dos heróis, mas não tomamos um lado. Deixamos a questão aberta", comentou o ator, que vive um dos super-heróis do filme.
Vale observar que, para superar a matança de 'Vingadores: A Guerra Infinita', 'Adão Negro' terá que eliminar metade de toda a vida existente no universo – não apenas no planeta Terra, que fique claro.
Mas vale dizer que já será notável se o filme da Warner destruir um país inteiro, como aconteceu em 'Vingadores: A Era de Ultron'.
'Adão Negro' conta com a direção de Jaume Collet-Serra ('Sem Escalas') e traz Dwayne "The Rock" Johnson ('Jumanji: Próxima Fase') no papel-título.
Na trama, o protagonista vai enfrentar o grupo de heróis conhecido como a Sociedade da Justiça, formado por Aldis Hodge ('O Homem Invisível') no papel do Gavião Negro, Quintessa Swindell ('Gatunas') como Ciclone, Noah Centineo ('Para Todos os Garotos que Já Amei') como o Esmaga-Átomo e Pierce Brosnan ('007 Um Novo Dia Para Morrer') como Sr. Destino.
O elenco também destaca Sarah Shahi ('Sex/Life') como Adrianna Tomaz (identidade civil da Poderosa Isis) e Viola Davis, retomando seu papel como Amanda Waller, a inescrupulosa líder do Esquadrão Suicida.
A estreia está marcada para 20 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.