Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Conclave: siga repercussão da escolha do novo papa

Noah Schnapp antecipa final devastador de Stranger Things: 'Não haverá um olho seco'

Ator revela que os fãs podem esperar lágrimas e emoções intensas nos episódios finais

23 abr 2025 - 16h37
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Noah Schnapp interpreta Will Byers | Netflix / Rolling Stone Brasil

A última temporada de Stranger Things estreia ainda em 2025 na Netflix e, segundo Noah Schnapp, que interpreta Will Byers, o desfecho da série será devastador. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator afirmou que os fãs não sairão ilesos da reta final da produção.

"As pessoas vão ficar verdadeiramente devastadas", declarou Schnapp. "Por mais triste que tenha sido, estou muito animado para ver a reação do mundo ao assistir ao final, porque não haverá um olho seco, vai ser triste. Não querendo ser tão negativo, é uma temporada realmente ótima e as pessoas vão adorar."

A série, criada pelos irmãos Duffer, chega ao fim após quase uma década acompanhando os mistérios de Hawkins, cidade fictícia do interior dos Estados Unidos. Segundo Ross Duffer, os episódios finais representarão o encerramento de uma longa jornada para os personagens e também para quem acompanhou a produção desde 2016.

"É o fim de uma longa jornada, para todos que participaram da série e para todos aqueles personagens. É empolgante e é o começo mais intenso que já tivemos. Nossos heróis estão em ação logo de cara, mas eu acho que, no fim das contas, espero eu, seja nossa temporada mais emotiva", afirmou o criador à The Hollywood Reporter.

"Com os episódios finais, o objetivo é que eles sejam impactantes, porque de muitas maneiras, é sobre o fim dessa jornada e tudo que vivemos e sobre o fim da infância."

O diretor e produtor Shawn Levy também refletiu sobre o clima de despedida durante as filmagens finais: "A gente sabia que aquele era o fim de um capítulo; talvez todos nós tenhamos outras experiências de sucesso, mas você tem sorte se tiver um Stranger Things na sua vida. Isso nunca mais vai acontecer e todos nós sabemos e valorizamos isso", declarou.

Levy ainda comentou sobre como a peça teatral Stranger Things: The First Shadow, em cartaz na Broadway, influenciou sua visão sobre a série: "Ver essa produção em Londres me tornou um diretor melhor na temporada final, porque voltei para esses personagens com uma empatia e compreensão ainda mais profundas."

A quinta temporada, ainda sem data exata de estreia, trará o confronto final entre o grupo de adolescentes e Vecna, vilão introduzido no quarto ano, e o exército do Mundo Invertido. O elenco principal, que conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, David Harbour, Winona Ryder, Gaten Matarazzo, Natalia Dyer e Joe Keery, retorna para os episódios derradeiros.

A série acompanha um grupo de amigos nos anos 1980 que se vê envolvido com fenômenos sobrenaturais e experimentos secretos do governo. 

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade