Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Noé': Russell Crowe prevê castigo diante da ação humana

Ator hollywoodiano participou da première do filme bíblico que estreia no Braisl no próximo dia 3 de abril

21 mar 2014 - 10h17
(atualizado às 10h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Russell Crowe fala sobre polêmico filme "Noé":

Russell Crowe está no Rio de Janeiro. Mas, no conceito hollywoodiano, a partir do dia 3 de abril ele mostrará nas telas que talvez, por parte do criador, "não há mais misericórdia àqueles que esperam por sua punição". Na pele de Noé, da produção milionária homônima que entra em cartaz no próximo mês, ao lado de Jennfier Connelly e Emma Watson, ele foi mais um artista de ponta a fazer uma première no Rio de Janeiro. E fez questão de abordar, em entrevista ao Terra, que a profecia bíblica, da grande enchente que encerra a raça humana diante da ira de Deus, pode ser mais do que atual com a ação humana.

"Temos algumas situações estranhas  aos redor do mundo, mudando os padrões do clima em que vivemos. Há uma grande quantidade de lixo no oceano pacífico, uma onda de plástico que está sendo descartada e a gente não dá atenção. Eu acredito que esteja bem claro nos estudos sobre a Terra que não estamos fazendo um bom trabalho", disse o vencedor do Oscar em 2001 por Gladiador, que encara nesta produção mais um desafio épico, literalmente, em sua carreira.

A equipe de Noé não conseguiu ser recebida pelo Papa Francisco e receber apenas uma benção, enquanto que em países do mundo árabe como Bahrein, Catar e Emirados Árabes Unidos a distribuição do filme foi proibida. "Uma coisa boa sobre este filme é que realça o que as pessoas acreditam e de uma certa forma faz você conversar sobre a espiritualidade. Eu não acho que tenha algo negativo sobre isso", explicou o ator, hospedado em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, e que já sabe o que vai contar para os dois filhos e amigos sobre suas primeiras impressões do Brasil.

"Eu vou contar para eles que eu gostei da temperatura, porque eu tenho trabalho em lugares muito frios, e sentir esse calor na minha pele é fantástico. Uma pena que eu não possa passar muito tempo, mas o quanto eu estive aqui as pessoas têm sido muito amigáveis, eu tenho uma excelente vista da janela do meu hotel, e foi bom poder fazer exercícios com uma camiseta apenas, sem milhares de blusas", afirmou, antes de percorrer o tapete vermelho e continuar com seu trabalho de divulgação.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade