"Nós ouvimos os fãs": O mais novo filme de Venom não teria sido desse jeito, se não fosse pelo apelo do público
Venom: A Última Rodada já está em cartaz nos cinemas brasileiros, e os fãs da saga protagonizada por Tom Hardy, poderão finalmente conferir o desfecho da história de Eddie Brock e seu simbionte Venom.
Venom: A Última Rodada, o terceiro capítulo da franquia protagonizada por Tom Hardy, segue em cartaz nos cinemas brasileiros, consolidando definitivamente, o relacionamento conturbado entre Eddie Brock (Hardy) e seu simbionte Venom. O que, de certa forma, confirma uma mudança de foco importante na saga, em relação à primeira parcela, de 2018.
No final de Venom (2018), o romance de Eddie com Anne Weying, interpretada por Michelle Williams, era a relação de maior protagonismo na trama. No entanto, já no segundo filme, Venom 2 - Tempo de Carnificina, percebeu-se que o verdadeiro "caso de amor" dessa história, ou seja, a relação que deveria receber mais atenção, era entre a dupla complexa formada por Eddie e Venom. Segundo a diretora Kelly Marcel, isso foi uma demanda dos próprios fãs do personagem da Marvel:
"Nós ouvimos os fãs. Depois de cada filme, voltamos e olhamos o que as pessoas gostaram e o que não gostaram. E ficou muito, muito claro que as pessoas estavam muito apegadas ao relacionamento entre Venom e Eddie. Era isso que elas amavam", disse Marcel, ao The Hollywood Reporter. "O eixo em que esses filmes giram é o relacionamento de Venom e Eddie, e sempre foi sobre eles."
Assim, Anne se tornou mais uma personagem coadjuvante. E agora, com Venom: A Última Rodada sendo, fundamentalmente, um road movie em que Eddie e Venom estão em fuga, Anne, q…
Acredite se quiser, Venom 3 me fez lembrar de uma das melhores comédias românticas dos anos 90
Muito além de protagonista: Tom Hardy colaborou dentro e fora das telas em Venom - A Última Rodada
Venom 3 tem cena pós-créditos? Saiba o que esperar dos minutos finais do novo filme de Tom Hardy