Nova série de Tomb Raiber vai trazer clima dos anos 1990: Criadora de Fleabag comanda produção e já adianta desafios
Durante a pandemia, Phoebe Waller-Bridge mergulhou nos jogos da franquia de Lara Croft.
Para matar a saudade dos fãs de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge está em cartaz nos cinemas com Indiana Jones e a Relíquia do Destino. Durante a divulgação do filme, além de falar sobre Sr. e Sra. Smith, a atriz abordou um dos seus próximos projetos.
Trata-se da mais nova adaptação de Tomb Raider. Prevista para ser lançada em formato de série, a produção da Amazon Studios será liberada exclusivamente no catálogo do Prime Video. Durante o período crítico da pandemia, a artista reencontrou o universo de Lara Croft, ao mergulhar nos jogos da arqueóloga. Phoebe falou à Vanity Fair sobre o momento que recebeu o convite para fazer parte do projeto.
"Deus, literalmente parecia aquela adolescente em mim dizendo: faça o certo por ela, faça o certo por Lara!", disse a atriz. "A oportunidade de ter, como estávamos conversando antes, uma personagem de ação feminina… Tendo trabalhado em Bond [007: Sem Tempo Para Morrer] e tendo trabalhado como atriz em Indiana Jones, sinto que estou construindo isso."
Ela continua: "E se eu pudesse tomar as rédeas de uma franquia de ação, com tudo o que aprendi, com uma personagem que adoro, e também trazer de volta um pouco da vibração dos anos 90?", refletiu ela acrescentando que "é uma sensação maravilhosa pensar que você sabe o que fazer" com esse projeto.
Sobre a forma como conduzirá a série, ela compartilha alguns pensamentos: "Sinto que, quando você está trabalhando na indústria, precisa surfar nas ondas e se inclinar", disse ela. "Há…