Novidade na Netflix: O quinto filme de uma série de ficção científica de 550 milhões de dólares que já contou com George Clooney, Jessica Alba e Sylvester Stallone
A quinta parte de uma série de ficção científica de sucesso já está disponível exclusivamente na Netflix. O diretor gravou o primeiro filme da franquia em sua garagem - hoje a série vale mais de 550 milhões e está repleta de estrelas de Hollywood.
Todo fã de cinema conhece Robert Rodriguez e suas lendárias e sangrentas obras de ação e fantasia: Sin City, Um Drink no Inferno e Machete Mata. Poucos sabem, entretanto, que ele começou uma série de ficção científica de sucesso porque seu tio era do FBI. Agora, o quinto filme da franquia Pequenos Espiões, com o astro da DC Zachary Levi, já está disponível na Netflix. E é claro que Rodriguez dirigiu o filme novamente.
Pequenos Espiões começou na garagem de Rodriguez e se tornou uma franquia de ficção científica cheia de estrelas
Robert Rodriguez revelou à People que Pequenos Espiões foi baseado em sua experiência de crescer em uma família de dez filhos e ter um tio no FBI. A ideia de crianças espiãs com aparelhos de ficção científica e Danny Trejo como um tio agente mal-humorado nasceu dessa vivência. Rodriguez rodou a primeira parte de Spy Kids - títutlo original - em sua garagem. Foi o toque fundamental de uma das franquias de ficção científica voltadas para família mais bem-sucedidas.
A trama de Pequenos Espiões: Apocalypse: no quinto filme, conhecemos uma nova família de agentes. Um desenvolvedor de jogos megalomaníaco libera um perigoso vírus de computador. Os irmãos Tony (Connor Esterson) e Patty (Everly Carganilla) descobrem que seus pais são espiões e precisam tomar o destino do mundo em suas próprias mãos.
Até o momento,…
High School Musical: Futuro do casal Troy e Gabriella foi revelado, mas vai destruir sua infância
Pequenos Espiões: Robert Rodriguez anuncia fim das gravações do reboot com foto emocionante