Novo Disney+? Entenda o que mudou com relançamento do streaming
O Disney+ está de cara nova, a partir desta quarta-feira (26). O streaming se juntou com as programações da ESPN, assim como o catálogo de filmes e séries, antes exclusivos no Star+.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
"O Disney+ se conectou com as vidas de milhões de pessoas em todo o mundo ao proporcionar um lar para histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Agora, fará o mesmo com o poder da marca e o espírito da ESPN e sua inigualável oferta de esportes e o conteúdo de entretenimento geral do Star", afirmou Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.
Dessa forma, pela primeira vez no mundo inteiro, a ESPN está disponível através do Disney+, incluindo transmissões ao vivo de vários esportes. Estão inclusos eventos como Libertadores, UEFA Nations League, Premier League, LaLiga e Serie A da Itália. Além disso, para os fãs de tênis, todas as quadras nos torneios de Grand Slam terão transmissão pela ESPN, como o Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open, além dos nove ATP Masters 1000 e os ATP 500 e ATP 250. Esportes como automobilismo, basquete, golde, ciclismo, futebol americano, hóquei e muito mais também estão inclusos.
O que mais chega de novo no Disney+?
Aliás, marcando o lançamento do novo Disney+, estreia hoje na plataforma o sucesso cinematográfico, "Nosso Lar 2: Os Mensageiros". Além disso, a 5ª temporada da consagrada série "Impuros" estreia em 24 de julho. Na segunda metade do ano, estrearão projetos realizados integralmente no Brasil, como: a série dramática "Vidas Bandidas" com Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, estreia em agosto. "O Som e a Sílaba", série musical escrita e criada por Miguel Falabella. Série documental "Guga por Kuerten", centrada no ex-tenista brasileiro. Série documental sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, "Volta Priscila". Comédia romântica "Amor da Minha Vida", com Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros.