Novo James Bond ainda não foi escolhido, mas próximo ator já quebrou recorde na franquia 007
Daniel Craig se despediu do papel de James Bond em 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021), mas seu substituto na franquia ainda não foi anunciado.
Desde a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond em 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021), um novo ator ainda não foi anunciado e escolhido oficialmente para assumir o papel do agente secreto mais famoso do cinema. Com isso, o próximo James Bond já quebrou um recorde na franquia antes mesmo do lançamento de um novo filme.
O recorde é que esse já é o maior período de tempo entre a saída de um ator no papel de James Bond e o anúncio do próximo protagonista da franquia 007 no cinema.
Como lembra o Screen Rant, Daniel Craig anunciou sua saída do papel em novembro de 2019, então já se passaram quase quatro sem a escolha de um novo James Bond. Levando em conta o lançamento do último filme nos cinemas, 007 - Sem Tempo Para Morrer estreou em 2021, então se passaram praticamente dois anos sem um substituto para Craig, e ainda deve levar mais tempo para acontecer - inclusive pelas greves em Hollywood.
Comparando com as escalações anteriores, levou menos de um ano para a saída de Pierce Brosnan e escolha de Daniel Craig. O anúncio oficial de Brosnan foi em fevereiro de 2005 e Craig foi revelado como James Bond em outubro do mesmo ano. O próprio Brosnan foi anunciado em junho de 1994, dois meses depois que Timothy Dalton deixou o papel.
O que se aproxima do anúncio do novo James Bond após a saída de Daniel Craig foram os últimos filmes de Sean Connery, George Lazenby e Roger Moore e os posteriores na franquia 007, que levaram cerca de dois anos para serem lançados…
Daniel Craig queria a morte de James Bond para sua despedida da franquia 007: "Não quero voltar"
Quem será o próximo James Bond depois de Daniel Craig? Astro da Netflix é a maior aposta do momento