O arrependimento de Zack Snyder em relação ao seu filme mais controverso
Zack Snyder é um dos diretores mais famosos de Hollywood e se arrepende de umas decisões tomadas em um dos seus filmes mais controversos.
Zack Snyder ficou conhecido como diretor de 300, Watchmen - O Filme e O Homem de Aço, com um estilo que definitivamente não é para todos os gostos. Porém, o próprio Snyder tem problemas pessoais com um de seus filmes mais controversos: Sucker Punch - Mundo Surreal (2011), que acabou sendo um fracasso de crítica.
Em entrevista à Total Film, Zack Snyder disse que gostaria de ter feito mais com o conceito. "Sucker Punch é provavelmente o exemplo mais óbvio de sátira pura e direta que fiz. E ainda acho que não fui longe o suficiente, porque muitas pessoas pensaram que era apenas um filme sobre garotas seminuas dançando por aí em um bordel".
"Eu fiquei tipo, 'Sério? Você viu Watchmen?", disse o diretor de Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça, comentando em seguida sobre sua adaptação da DC. "Esse filme é completamente uma desconstrução de super-heróis desde o início, que é tudo Alan Moore. Isso é o que achei realmente interessante e motivador ao longo da minha carreira".
Em uma retrospectiva para sua carreira em 2021 à Vanity Fair, Zack Snyder confessou que sua experiência em Sucker Punch - Mundo Surreal foi "a primeira vez em que realmente enfrentei uma reestruturação verdadeira e radical do filme para que fosse mais comercial".
Qual é a história de Sucker Punch?
Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto…