O astro de Friends ganhou milhões porque ele era o único que sabia operar a máquina de café expresso
Quando você pensa em Friends, imediatamente lembramos de Rachel, Ross, Monica, Chandler e Joey. Mas também havia personagens memoráveis - em primeiro lugar, Gunther. A propósito, a história por trás do personagem icônico da sitcom é realmente maluca.
Gunther, interpretado por James Michael Tyler, que morreu em 2021 após uma doença grave com apenas 59 anos, é um dos favoritos dos fãs em Friends. Mas o barista com cabelo loiro hidrogenado quase não existiu - e o ator Tyler também só deve o papel que o tornaria rico no final a uma circunstância engraçada. Contamos a você toda a história de como o uso de uma máquina de café expresso o tornou milionário!
DE FIGURANTE A PERSONAGEM COADJUVANTE E A MILIONÁRIO
James Michael Tyler foi um dos muitos figurantes que apareceram no set de um novo seriado chamado Friends. Era apenas o segundo episódio e eram necessárias pessoas para povoar um local central da série, a cafeteria Central Perk.
Como Tyler era o único de todos os presentes que sabia operar a complicada máquina de café expresso, ele foi colocado atrás do balcão. Ele foi ajudado pelo fato de ter financiado sua vida cara em Los Angeles trabalhando repetidamente em diferentes cafés e, portanto, já tinha experiência com esse tipo de máquina. Mas ele não tinha ideia do quanto esse conhecimento tinha acabado de mudar sua vida.
As pessoas por trás de Friends pediram a Tyler que voltasse para o próximo episódio... e o próximo... e também o próximo. Afinal de contas, ele sabia operar a máquina de café expresso e esse talento parecia escasso. Além disso, é natural que os funcionário…