O boato mais maluco de Deadpool & Wolverine é uma participação especial inimaginável: 'Poderíamos fazer isso acontecer?'
O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de julho.
Prestes a estrear nas salas escuras nacionais, Deadpool & Wolverine já é realidade. Na trama, acompanhamos o terceiro capítulo da jornada do mercenário tagarela, protagonizado por nomes como Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin e mais.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Nos últimos meses, diversas teorias criadas por fãs têm surgido na internet, algumas indicando que participações especiais guardadas a sete chaves foram planejadas pela Marvel. Para se ter ideia, nomes como Blake Lively e até mesmo Taylor Swift já fizeram parte dos rumores - e um dos mais inusitados é o do monarca britânico, rei Charles III.
"Ouvi dizer que o rei Charles III iria aparecer e tivemos um momento em que pensamos: 'Poderíamos fazer isso acontecer?'", brincou Hugh Jackman durante uma coletiva de imprensa recente realizada em Londres.
Na conversa, o astro ainda afirmou que o boato mais nonsense que ouviu sobre o enredo seria que haveria um momento musical onde Wolverine cantaria e dançaria completamente nu. Bem, tratando-se de Deadpool, quem sabe?
QUAL É A HISTÓRIA DE DEADPOOL E WOLVERINE?
Seis anos após os eventos de Deadpool 2, Wade Wilson vive uma vida tranquila, tendo deixado seu tempo como mercenário para trás. Quando a Autoridade de Variância Temporal, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço e monitora a linha do tempo, o puxa para uma n…