Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O conselho materno que impediu Nicole Kidman de abandonar a carreira de atriz

Vencedora do Oscar revelou que pensava em parar de atuar após o nascimento de sua primeira filha, mas mudou de ideia depois de conversar com sua mãe

17 dez 2024 - 17h41
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Nicole Kidman (JC Olivera/WireImage) / Rolling Stone Brasil

Dona de uma trajetória de sucesso que rendeu diversas premiações, incluindo um Oscar de Melhor Atriz, Nicole Kidman revelou que quase abandonou a carreira em 2008, após o nascimento de sua primeira filha, Sunday Rose.

Em conversa com a CBS News (via NME), a atriz contou que foi a mãe dela quem a convenceu a mudar de ideia.

Nicole Kidman deu mais detalhes:

Quando eu dei à luz a Sunday, pensei: 'bem, acho que já fiz tudo o que precisava fazer'. Estávamos vivendo em uma fazenda e foi nesse momento que minha mãe me aconselhou: 'Não desista completamente. Mantenha um pé dentro da indústria'. E eu dizia: 'Não, não. Estou realmente pronta para parar.' Ela insistiu: 'Apenas ouça-me. Continue avançando. Não estou dizendo que você deve trabalhar na mesma intensidade de antes, mas não desista totalmente.'"

Naquele 2008, a atriz estrelou, ao lado de Hugh Jackman, o drama Austrália, dirigido por Baz Luhrmann.

Meses depois do conselho da mãe, Nicole Kidman assumiu projetos como o filme Reencontrando a Felicidade (2010). Nos anos seguintes, a carreira dela continuou em alta, com participação em filmes como Uma Longa Viagem (2013), O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017) e Aquaman (2018).

A atriz explicou que a experiência de sua mãe, uma mulher de uma geração que não teve tantas oportunidades, influenciou a conversa.

"Ela ajudou a criar um caminho para suas filhas, algo que provavelmente desejou ter quando era mais jovem."

Babygirl

A próxima aparição da atriz será no suspense erótico Babygirl, previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 9 de janeiro de 2025.

Na novidade, escrita e dirigida por Halina Reijn (Morte, Morte, Morte), Kidman interpreta uma CEO bem-sucedida, que se envolve com seu novo estagiário, Samuel (Harris DickinsonGarra de Ferro), o que pode arriscar as vidas pessoal e profissional de ambos.

Além de Nicole Kidman e Harris DickinsonBabygirl ainda conta com Antonio Banderas (A Pele que Habito), Sophie Wilde (Fale Comigo), Esther McGregor (Obi-Wan Kenobi) e Vaughan Reilly (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes), entre outros.

+++LEIA MAIS: Nicole Kidman vive romance intenso em novo trailer do suspense erótico Babygirl

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade